Quais são as vantagens de comprar on-line?
Existem várias vantagens na compra online:
- Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana/365 dias por ano);
- Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar no Concelho do Cartaxo e nos Concelhos limítrofes (Almeirim, Azambuja, Salvaterra de Magos e Santarém);
- Poderá encomendar online e levantar os seus produtos na Farmácia beneficiando de um atendimento mais rápido;
- Preços baixos e oportunidades únicas de aceder a promoções exclusivas;
- Através da nossa base de dados, e após a sua primeira compra, o processo da compra é facilitado para compras futuras.
O que posso comprar?
Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias:
-
Medicamentos sujeitos a receita médica;
-
Medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, Incontinência, entre outros.
Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos!
É obrigatório registar-me no site para fazer compras?
Não. Registar-se não é obrigatório, mas confere-lhe uma compra mais rápida em futuras visitas ao site: basta preencher uma só vez o nosso formulário de adesão, em compras futuras os seus dados serão pré-preenchidos automaticamente.
Quanto tempo demora o meu pedido a ser entregue?
Os pedidos de entrega ao domicílio e Click & Collect são processados por ordem de chegada, pelo que as encomendas serão processadas e entregues em horário a combinar, de acordo com a sua conveniência e com o número de entregas agendadas.
Só podem entregar os Medicamentos em casa? Podem entregar no meu local de trabalho?
Os medicamentos podem ser entregues em sua casa, no seu local de trabalho ou noutro local escolhido por si, desde que esteja dentro do perímetro de entregas.
Apenas entregamos medicamentos ao domicílio nos concelhos do Cartaxo.
TAXAS:
De Segunda a Sexta:
Cartaxo: Gratuito
Almeirim, Azambuja, Salvaterra de Magos e Santarém: 3€+IVA(23%)*
*(As entregas para fora do concelho do Cartaxo serão realizadas através de CTT Expresso, sendo que, estando os produtos disponíveis, após a validação do pagamento, a expedição é feita de imediato.
Se o seu pedido for feito até às 16h num dia útil, será entregue na morada indicada, entre 1 a 2 dias úteis. Se o seu pedido for submetido após as 16h, será entregue entre 2 a 3 dias úteis.
Os períodos de entrega podem variar consoante localização geográfica da entrega.
É importante que, na data prevista de entrega, se encontre alguém na morada indicada para receber a encomenda. Caso contrário, a encomenda virá devolvida para a farmácia, ficando os portes ao encargo do utente.)
Sábados, Domingos e feriados: 10€
Click & Collect: Gratuito
*Durante o estado de emergência as entregas ao Sábado são gratuitas. Não entregamos aos Domingos e Feriados.
HORÁRIOS DE ENTREGAS:
Dias úteis - 10:30 - 19:00*
Sábados, Domingos e Feriados - 11h – 18h (Sujeito a confirmação)*
Click & Collect - durante horário de funcionamento da Farmácia
*Os horários de entregas e Click & Collect são geridos pela farmácia de acordo com as solicitações existentes.
Como fazer se tiver receita médica?
Indique os códigos da sua receita electrónica no formulário;
Também pode carregar uma fotografia ou uma digitalização da sua receita em papel no formulário;
Se mesmo assim tiver alguma dificuldade pode contar com a nossa ajuda por telefone.
NOTA:
A Farmácia Central do Cartaxo aposta num serviço de entrega ao domicílio de excelência.
O serviço de entrega ao domicílio está sujeito a alterações em situações como falta de pagamento, não comparência, obstrução de acessos rodoviários, entre outros incidentes excepcionais e imprevisíveis.
Tenho de levantar todos os medicamentos da receita?
Não, tem uma caixa de texto para indicar as referências e as quantidades da receita que quer aviar.
Existe um valor mínimo para encomendas?
Não existe um valor mínimo. Todos os pedidos serão aceites independentes do valor dos produtos solicitados.
Quem me explica como utilizar os medicamentos entregues?
A Farmácia Central tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.
O ato da entrega será realizado por um técnico qualificado, mas será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.
Se necessitar de medicamentos sujeitos a receita médica obrigatória, mas não tiver a receita posso fazer o pedido?
Não. De acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita.
Para os medicamentos de venda livre é necessário apresentar a receita médica?
Não. Para encomendar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) e outros produtos de saúde não necessita de receita médica.
A Farmácia Central do Cartaxo envia fatura?
Com cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos adquiridos.
Posso encomendar medicamentos que tenham que ser conservados em frio?
Pode. A Farmácia da Central do Cartaxo assegura que o transporte será feito de modo a garantir as condições de conservação dos medicamentos de frio.
Como tenho a certeza que recepcionaram o meu pedido?
Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento.
Posteriormente receberá novo mail ou telefonema indicando que a encomenda é expedida.
Como sei qual o valor que tenho a pagar?
No final do processo de compra e depois da sua encomenda ser preparada recebe um mail ou telefonema com o valor final, onde se incluem a comparticipação e descontos.
Posso pagar da forma que entender melhor?
Poderá pagar com dinheiro ou Multibanco (cartão de débito). O nosso colaborador dispõe de um terminal portátil que lhe permite efectuar o pagamento por multibanco de uma forma cómoda.
Os dados pessoais fornecidos ficam protegidos?
A Farmácia central do Cartaxo cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento.
Como posso cancelar uma encomenda?
Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar-nos por mail encomendas@farmaciacentralcartaxo.pt ou para o contacto telefónico 243 709 990 (Chamada para rede fixa nacional) para confirmar se a mesma ainda se encontra para expedição.
Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.
Posso fazer a devolução de um produto?
A Farmácia Central do Cartaxo preocupa-se com a qualidade, acondicionamento e transporte dos produtos. A farmácia aceita devoluções caso os mesmos não se encontrem deteriorados, e desde que cumpram as seguintes condições:
-
Só serão aceites os produtos devolvidos no prazo de 14 dias, desde que estes se encontrem em boas condições de comercialização, ou seja, produtos intactos (produtos e embalagens originais não utilizadas e não danificadas), bem como a devolução da respectiva factura;
-
O reembolso incidirá exclusivamente sobre o custo dos produtos e será processado após confirmação do bom estado dos mesmos e creditado na conta cartão do cliente para ser utilizado em futuras compras.
Nota: Por razões de higiene e segurança não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, embalagens abertas ou danificadas, produtos sujeitos a controle de temperatura, produtos de perfumaria, cosmética, de higiene e produtos alimentares. Em caso de devolução dos produtos por outros motivos é necessário justificar a razão do seu pedido para encomendas@farmaciacentralcartaxo.pt.